"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6

sábado, 20 de outubro de 2012

Posso Ser Feliz



Você apareceu, meu coração sorriu.
Você se apresentou, a minha dor partiu.
Deu luz ao meu caminho, não me deixou sozinho.
Provocando em mim sintomas de amor.
Era tão secreto no meu coração.
A emoção pulsou mais forte que a razão.
Foi quando dei por mim, estava me declarando.
Tentando descrever coisas do coração.
O tempo foi passando e a paixão firmou em mim.
Pra esse sentimento eu digo sim.
Você me abraçou quando chorei.
E me deu a chance de sorrir.
Quando eu pensei que esse tal amor não era para mim.
Então percebi que era só você.
A razão de todo meu viver.
Reconstruindo em mim a esperança de saber que posso ser feliz.
(Posso Ser Feliz - Bruna Karla)






Descobri esta música recentemente e não consigo parar de ouvir.
Linda demais! Meninas não desistam de viver um grande amor. Nunca
é tarde para ser feliz! Deus te ama e está contigo. E o melhor vai
chegar na sua vida no momento certo, e despertar nesse coração de princesa (sintomas de amor)..



Beijos a todos e a paz de Deus em nossos corações!
(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...