"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Trecho de Artigo 01 - Esperando e Aprendendo a Amar.

   Neste primeiro post eu quero falar sobre um assunto que tenho vivido. Tenho esperado em Deus um amor verdadeiro, um amor que nasça no coração do Senhor primeiro, para depois chegar ao meu; pois eu quero um amor aprovado pelo meu Pai, eu quero agradar o seu coração. E assim eu creio e persevero, porque é melhor esperar no Senhor do que ter meu coração ferido e frustrado com as desilusões de um amor torpe que o mundo oferece. Eu sei que esperar é difícil, exige um esforço diário, uma renúncia a nossa carne, as nossas vontades; mas sei por experiência própria que não é impossível. Como ouvi uma vez de uma cantora e mulher de Deus que admiro muito (Eyshila): "Pode ser difícil, mas com Deus nada é impossível". E isso é uma verdade absoluta! Sozinha eu posso até não aguentar o tempo da espera, mas com Deus este tempo é POSSÍVEL. 


   Li este artigo no site Eu Escolhi Esperar e amei. Vou escrever alguns trechos aqui, mas vale a pena ler a íntegra lá. Clica AQUI.  Simboraaaaaaaaaaa!


"O verdadeiro amor põe no lixo o espelho do medo, a mala da desconfiança e as notas do interesse. O amor não é bobagem, é coisa séria! Não envolve só a gente, tem a outra parte da história também. O mais ou menos, a mediocridade, o "meia boca" já não servem mais."

"Só o verdadeiro amor nos mostra que esperar vale a pena e que, renunciar a conceitos passados, nos farão graduar com honra no amor futuro.."

"O exemplo de amor de nossas vidas (Jesus) nos faz querer escolher amar esperando a realização dos sonhos de Deus que ansiamos viver. Esperando no Senhor não tem como errar! É com o tempo e o modo alinhados em Deus, que enfim, o amor verdadeiro vem pra ficar."

"O amor.. tudo sofre, tudo crê, tudo ESPERA, tudo suporta." I Coríntios 13: 4-7

Escrito por Bruna e Rhanúsia


Vale a pena assistir este vídeo.


"No coração de Deus sei que há alguém especial pra mim.. "
(Meu Pai me Falou - Eyshila e Fernanda Brum)




Creia que o teu Pai, que te ama infinitamente e quer o seu bem, tem preparado uma pessoa muito especial para você! Ele quer te fazer FELIZ. Não desista, persevere! Deus está contigo. 





Beijos a todos e a paz de Deus em nossos corações!
(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...