"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Meu Bem Maior


"Na clareza do teu olhar posso prosseguir, posso descansar na sombra da tua mão, no pulsar do coração posso te ouvir, meu bem maior.." - Meu Bem Maior (Fernanda Brum)



   Sei que este vídeo é bem antiguinho, mas é linda a letra, a melodia e a voz da Fernanda. Passei quase o dia todo escutando este louvor e quanto mais o escuto, mas tenha a certeza de como eu preciso de Deus. Este louvor acalmou meu hoje e me fez descansar no Senhor, e como é bom descansar a sombra da tua mão. \O/ Que você ao ouvir este louvor possa se sentir amada(o) e cuidada(o) pelo Senhor. Você pode prosseguir na clareza deste amor, descansar nesta maravilhosa sombra todos os dias, mas para isso tem que se estar PERTO do Pai. Uma vez ouvi de uma Pastora que nós só conseguimos alcançar a sombra de uma pessoa se estamos perto dela e assim também é com Deus; só podemos desfrutar da sua sombra, se estivermos perto, muito perto.




Beijos a todos e a paz de Deus em nossos corações!
(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...