"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Os Sonhos de Deus são Perfeitos

"Porque assim como os céus são mais altos do qua a terra, assim são os meus caminhos mais altos que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos que os vossos pensamentos." Isaías 55:9


"Vem substituir meus sonhos guardados no peito.
Só o Senhor tem o melhor pra mim.
Vem substituir os planos que vida traçou do seu jeito.
Pois somente os Teus são os perfeitos.
Vem substituir, Senhor te dou todo o direito.."

Trecho de "Sonhos Perfeitos" - Eyshila


Este trecho é a minha oração ao Senhor hoje. Que Ele venha substituir os meus sonhos pelos dele e me dê discernimento para compreender o que sonha para minha vida, para minha família, para a minha geração. E que eu possa ter a coragem e obdiência que teve Abraão, quando abriu mão de tudo que tinha para seguir os sonhos de Deus. E pode ver os caminhos mais altos do Senhor se realizando na sua vida e através da sua vida. Gênesis 12:1-4 diz: "Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção. E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra. Assim partiu Abrão como o SENHOR lhe tinha dito, e foi Ló com ele; e era Abrão da idade de setenta e cinco anos quando saiu de Harã." Esta passagem me mostra que não existe idade para Deus realizar os sonhos que Ele tem para sua e para minha vida. E que além de abençoar a nossa vida, o que Deus sonhou para mim e você também vai alcançar  e abençoar outras pessoas. Mas para isso, eu e você temos que fazer como Abrão fez, que ao obedecer a Deus, se tornou Abraão (pai de multidões), um homem que viveu tudo aquilo que o Senhor sonhou. E para nós vivermos os sonhos de Deus assim como viveu Abraão, temos que escolher obedecer e confiar nos caminhos do Senhor, crendo que Ele é quem nos conduz aos sonhos perfeitos que habitam o seu coração.





Beijos a todos e a paz de Deus em nossos corações!
(:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...